“A Azul tem uma frota diversificada e moderna. E com a chegada de mais um E2, que tem uma redução 26% no consumo de combustível por assento, na comparação com o Embraer E1, seguimos nosso compromisso de diminuir a emissão de CO2 e oferecer um equipamento novo aos nossos Clientes, com o melhor entretenimento a bordo, conforto, segurança, além da redução de ruído dos motores. Temos enorme orgulho de ser uma companhia aérea brasileira que voa com aviões brasileiros”, comenta Raphael Linares, Diretor Jurídico e Frota da Azul.

“Temos muito orgulho de nossa parceria com a Azul ao longo dos anos. O E2 é a aeronave de corredor único mais eficiente em termos de combustível por assento, além de ter uma baixa emissão de ruídos. Tudo isso aliado ao conforto para os passageiros e a baixos custos de manutenção”, destaca Priscilla Doro Solymossy, Vice-Presidente de Vendas & Marketing para América Latina e Caribe da Embraer Aviação Comercial.

A previsão da empresa é receber ainda neste ano mais dois equipamentos deste modelo e, em 2024, mais 13. Os aviões da Embraer são um marco da companhia que, em 2009, escolheu os modelos E-195 E1 da fabricante brasileira para iniciar suas operações. “Seguimos confiantes e acreditando no desempenho dos equipamentos, que vem demostrando resultados satisfatórios”, conclui Raphael Linares.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul